CSF

Pedro Gasparinetti: Economista, mestre em economia ambiental pela UnB, é especialista em métodos de valoração de serviços ecossistêmicos, economia comportamental e desenho e avaliação de políticas públicas, com 15 anos de experiência na área. Atualmente vem atuando em avaliações de incentivos econômicos para conservação, restauração e produção sustentável.

Julia Queiroz: Economista, doutora pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2021). Possui experiência com economia e inovação ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: mecanismos econômico-financeiros para sustentabilidade, estratégias de inovação ambiental, avaliação econômica de investimentos em bioeconomia, estratégias financeiras para áreas protegidas.

Leonardo Bakker: Economista, mestre pela UFRJ-PPED (2014), tem mais de 10 anos de experiência na área de economia ambiental, atuando em temas como avaliação econômica de impactos ambientais e benefícios ecossistêmicos da conservação, bem como avaliação de políticas climáticas e ambientais, programas de pagamento por serviços ecossistêmicos, e avaliação de impactos de mineração.